Avaí x Chapecoense – Transmissão ao vivo

Chapecoense busca vaga na final contra o já classificado Avaí

Em segundo, time do interior disputa outra vaga da decisão com o Joiville. Leão, já classificado, espera pelo adversário

Agência/Divulgação

Silas concede entrevista aos jornalistas

O Chapecoense visita o Avaí às 16h (de Brasília) deste domingo, em Florianópolis, na busca pela vaga que resta na final do Campeonato Catarinense. O Avaí, com 11 pontos neste quadrangular, já está na decisão. A equipe de Chapecó tem oito e disputa a outra vaga com o Joinville (sete pontos), que joga no mesmo horário contra o Criciúma, também fora de casa.


Lima acredita que Leão jogará com tranqüilidade
O Avaí acompanha de camarote a definição de seu adversário. Mas o Leão pode ter influência direta na decisão da outra vaga para a final. Uma vitória sobre o Chapecoense pode colocar o Joinville na finalíssima. Entretanto, para o atacante Lima, que volta à equipe, o resultado da partida em Florianópolis é importante para a sequência do campeonato.

- Com certeza, uma derrota de alguma forma gera insegurança, ainda mais próximo de uma partida tão importante como a final. Acho que o Avaí não tem que entrar no jogo pensando nisso, todos nós sabemos da responsabilidade que é jogar na Ressacada, diante da torcida — explicou o jogador em entrevista à rádio CBN/Diário.

Lima comentou sobre a possibilidade levantada em Joinville, de que o Avaí poderia facilitar o jogo para o Verdão:

— É complicado, quando você está numa situação desconfortável, da parte deles surgem vários tipos de especulações. O Avaí está olhando por cima até o momento, então, é deixar eles preocupados em fazer o trabalho deles e a gente vai pensar exclusivamente nesse jogo.

Na opinião do atacante, o Avaí tem a vantagem de entrar em campo sem a pressão do resultado:

— Vamos jogar com tranquilidade e isso vai favorecer a gente. Com certeza, a Chapecoense vai vir desesperada para tentar o resultado. Todos sabem que eles necessitam dessa vitória e nós vamos jogar sem pressão.

Chapecoense sem Anderson Lima

A diretoria do Chapecoense bem que tentou um efeito suspensivo para ter o ala-direito Anderson Lima, mas STJD negou o pedido. Assim, o técnico Mauro Ovelha tem as opções de Ramos ou Anelka para manter o 3-5-2.

Para o confronto decisivo, o treinador conta com um guerreiro que vem se destacando pela combatividade no quadrangular: Cadu. Na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, o volante marcou, deu carrinho evitando cruzamentos, desarmou e até apoiou o ataque, dando o chute que resultou na defesa parcial do goleiro e o primeiro gol de Bruno Cazarine.

A torcida chegou a gritar seu nome.

- Foi gratificante – lembrou o jogador.

About these ads

Uma resposta

  1. jogo com tranquilidade e foi aniquiladoo

    verdaaaaaaaaaaaaaaaaaauuumm eeeooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: