Avaí x Sport – Transmissão ao vivo

Sport e Avaí se enfrentam na Ressacada em clima de decisão

Pernambucanos precisam vencer para seguirem vivos na luta contra o rebaixamento. Já catarinenses ainda sonham com G-4

Transmissão ao vivo # Blogão

Ag. Estado

William e Luciano Henrique são armas ofensivas de seus times

No duelo deste domingo entre Sport e Avaí, no estádio da Ressacada, o pensamento das duas equipes é o mesmo: vencer ou vencer. Em situação bastante delicada, em 19º, com 28 pontos, o time rubro-negro precisa da vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Mais tranquila depois de praticamente garantir a permanência na Série A, a equipe catarinense sonha agora com uma vaga na Libertadores do ano que vem e, para isso, precisa dos três pontos para se aproximar do G-4.

O canal Premier Futebol Clube (PFC) transmite a partida ao vivo a partir das 18h30m (horário de Brasília) e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Transmissão ao vivo # Blogão

Catarinenses empolgados

O discurso do Avaí durante todo o Campeonato Brasileiro foi de que o time lutaria apenas para permanecer na Série A. A vitória sobre o Goiás na última rodada praticamente garantiu ao time o seu objetivo. Com isso, novas metas passam a ser traçadas. Em 10º lugar, com 43 pontos, o time catarinense está a apenas seis do G-4 mas, como faltam apenas oito rodadas, sabe que precisa vencer o Sport se quiser sonhar com a Libertadores.

- O grupo está bem, o ambiente é muito bom. Agora a meta é buscar algo maior e quem sabe chegar na Libertadores. O time vem fazendo grandes jogos e vamos tentar conseguir o máximo de pontos para fazer uma pontuação enorme e ficar na história do Avaí – afirmou Caio ao “clicRBS”.

Caio será uma das novidades na equipe catarinense. O jogador entrará na vaga de Leonardo. A outra modificação em relação ao jogo contra o Esmeraldino é a volta de William que jogará no meio no lugar de Assis.

Pernambucanos confiantes

Apesar de ocupar a 19ª posição, com 28 pontos, o Sport está confiante para a partida deste domingo. A equipe faz no segundo turno uma campanha muito melhor que a do primeiro. Contudo, para continuar melhorando e ter chances de sair da zona de rebaixamento, a equipe precisa vencer o Avaí para não ver seus adversários diretos se distanciarem.

- A nossa responsabilidade de vencer aumentou, pois temos que somar mais pontos para poder ficar mais perto de ultrapassar o Santo André e os demais times que estão em baixo e vêm somando pontos – afirmou Magrão ao site “Sportnet”.

Sem jogadores suspensos, o técnico Péricles Chamusca poderá escalar o mesmo time que derrotou o Corinthians na última rodada. Ciro, que retorna da seleção sub-20, segue na reserva da equipe, assim como Fininho que se recuperou de uma lesão.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: