Avaí x Sport – Transmissão ao vivo

Sport e Avaí se enfrentam na Ressacada em clima de decisão

Pernambucanos precisam vencer para seguirem vivos na luta contra o rebaixamento. Já catarinenses ainda sonham com G-4

Transmissão ao vivo # Blogão

Ag. Estado

William e Luciano Henrique são armas ofensivas de seus times

No duelo deste domingo entre Sport e Avaí, no estádio da Ressacada, o pensamento das duas equipes é o mesmo: vencer ou vencer. Em situação bastante delicada, em 19º, com 28 pontos, o time rubro-negro precisa da vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Mais tranquila depois de praticamente garantir a permanência na Série A, a equipe catarinense sonha agora com uma vaga na Libertadores do ano que vem e, para isso, precisa dos três pontos para se aproximar do G-4.

O canal Premier Futebol Clube (PFC) transmite a partida ao vivo a partir das 18h30m (horário de Brasília) e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os detalhes do duelo em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Transmissão ao vivo # Blogão

Catarinenses empolgados

O discurso do Avaí durante todo o Campeonato Brasileiro foi de que o time lutaria apenas para permanecer na Série A. A vitória sobre o Goiás na última rodada praticamente garantiu ao time o seu objetivo. Com isso, novas metas passam a ser traçadas. Em 10º lugar, com 43 pontos, o time catarinense está a apenas seis do G-4 mas, como faltam apenas oito rodadas, sabe que precisa vencer o Sport se quiser sonhar com a Libertadores.

– O grupo está bem, o ambiente é muito bom. Agora a meta é buscar algo maior e quem sabe chegar na Libertadores. O time vem fazendo grandes jogos e vamos tentar conseguir o máximo de pontos para fazer uma pontuação enorme e ficar na história do Avaí – afirmou Caio ao “clicRBS”.

Caio será uma das novidades na equipe catarinense. O jogador entrará na vaga de Leonardo. A outra modificação em relação ao jogo contra o Esmeraldino é a volta de William que jogará no meio no lugar de Assis.

Pernambucanos confiantes

Apesar de ocupar a 19ª posição, com 28 pontos, o Sport está confiante para a partida deste domingo. A equipe faz no segundo turno uma campanha muito melhor que a do primeiro. Contudo, para continuar melhorando e ter chances de sair da zona de rebaixamento, a equipe precisa vencer o Avaí para não ver seus adversários diretos se distanciarem.

– A nossa responsabilidade de vencer aumentou, pois temos que somar mais pontos para poder ficar mais perto de ultrapassar o Santo André e os demais times que estão em baixo e vêm somando pontos – afirmou Magrão ao site “Sportnet”.

Sem jogadores suspensos, o técnico Péricles Chamusca poderá escalar o mesmo time que derrotou o Corinthians na última rodada. Ciro, que retorna da seleção sub-20, segue na reserva da equipe, assim como Fininho que se recuperou de uma lesão.

Deixe um comentário